Saques e depósitos estão ainda mais práticos para clientes de fintechs

Saques e depósitos estão ainda mais práticos para clientes de fintechs

O crescimento das fintechs e empresas que oferecem algum tipo de serviço financeiro digital aumentou muito nos últimos anos. Ainda mais nos últimos meses, com o isolamento social motivado pelo período de pandemia. 

Buscando serviços mais rápidos, disponíveis de forma online e com taxas menores, a população tem aderido cada vez mais aos bancos digitais. Mas a falta de pontos físicos para a realização de ações por parte do cliente, como um saque ou depósito, ainda é uma necessidade e um obstáculo para essas empresas.

Neste cenário, a Celcoin desenvolveu a API de Geo Location. Ela está integrada aos correspondentes Rede Celcoin, espalhados por todo o Brasil e compostos principalmente por comerciantes, que utilizam nosso app para oferecer serviços aos seus clientes finais e, com isso, aumentar a renda.

Por meio deles, os clientes de nossas fintechs realizam saques e depósitos em mais de 33 mil pontos físicos. Pela própria plataforma das empresas que contam com nossa API de Geo Location, este cliente pode ainda consultar os locais mais próximos disponíveis para realização deste saque ou depósito, que pode ser efetuado via Pix ou TED.

Depois de chegar no estabelecimento, tudo acontece muito rapidamente. Na hora do saque, o cliente transfere um valor ao nosso correspondente via Pix ou TED, que retira do seu caixa e entrega a ele em dinheiro vivo.

Para o depósito, basta fazer o caminho inverso: o correspondente da Celcoin realiza a transferência para o cliente final, que recebe essa quantia em sua conta ou carteira digital e entrega este valor em dinheiro vivo.

Muito simples, não é mesmo? Por isso, assim como outras soluções já oferecidas pela Celcoin, a API de Geo Location promete revolucionar a forma como as fintechs se relacionam com seus clientes.

Com elas, as empresas têm tudo que os clientes precisam, concentrando a vida financeira deles em sua própria plataforma. Assim, os clientes também têm em mãos funcionalidades cada vez mais práticas, rápidas e seguras.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a API de Geo Location.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no google
Compartilhar no pinterest
Fique por dentro da maior plataforma de Open Finance do Brasil

Ficou interessado em nossas soluções?

Envie uma mensagem!