Celcoin está no ranking GPTW - Barueri e Região 2021 | News Celcoin

Em mais uma premiação, Celcoin recebe o selo GPTW – Barueri e Região 2021

Na última terça-feira (24), a Celcoin recebeu mais um prêmio. Dessa vez, a empresa entrou para o ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Barueri e Região 2021.

Dentre milhares de empresas de Barueri e região (SP), somente 97 foram selecionadas para a final da 7ª edição do evento, que premiou 35 delas com o selo GPTW Barueri e Região 2021.

Mesmo fundada em 2016, a Celcoin já coleciona outras diversas premiações expressivas em seu currículo:

– Prêmio de Melhor Startup do Brasil (Seedsstars World, 2017)

– Prêmio de Melhor Fintech do Brasil (BBVA Open Talent, 2017)

– Única fintech LATAM e Caribe a receber o prêmio global “The Inclusive Fintech 50” (2019)

– Certificação GPTW (2019, 2020 e 2021)

– 100 Startups to Watch, pela revista PEGN (2018, 2019, 2020 e 2021)

– Prêmios Open Finance Awards (2021): top 3 startups na categoria “Soluções para o Ecossistema de Pagamentos” e 1ª colocada na categoria “Soluções de Integradores de Tecnologias”.

GPTW

Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global, fonte de consultorias para organizações que buscam melhores resultados com o fator humano no centro da sua estratégia de negócio. O foco está na cultura de confiança, superação, alto desempenho e inovação.

Ao certificar uma empresa, o GPTW reconhece que os funcionários daquela organização enxergam positivamente diversos pontos da empresa, como clima organizacional, remuneração, transparência e credibilidade.

O processo para certificação conta com o envio de um questionário online para os colaboradores e, para se tornar uma empresa GPTW, é preciso alcançar a média de 70% de aprovação dentre os tópicos apresentados.

Celcoin

Fundada em 2016, a Celcoin é pioneira e, hoje, a maior referência em Open Finance do Brasil, com o melhor conceito em APIs existente no mercado.

Surgimos com o objetivo de facilitar novos entrantes a empreenderem no sistema financeiro de forma simples, rápida e sem burocracias, possibilitando a empresas oferecerem serviços antes restritos aos grandes bancos.

Atuando de forma 100% independente a outras instituições, somamos mais de 160 clientes entre bancos, fintechs, corretoras, varejistas, operadoras de celular e programas de fidelidade, que usam nossas APIs para realizar transações financeiras, compartilhar dados e acessar uma rede de mais de 37 mil pontos físicos. Em meio a todo esse crescimento, procuramos também um ambiente de trabalho sempre respeitoso, agradável e produtivo. Por isso, ficamos muito felizes e orgulhosos em saber que estamos alcançando mais esse objetivo em nossa jornada.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no google
Compartilhar no pinterest
Fique por dentro da maior plataforma de Open Finance do Brasil

Ficou interessado em nossas soluções?

Envie uma mensagem!