Em mais uma premiação, Celcoin recebe o selo GPTW – Barueri e Região 2021

Compartilhar

|

Na última terça-feira (24), a Celcoin recebeu mais um prêmio. Dessa vez, a empresa entrou para o ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Barueri e Região 2021.

Dentre milhares de empresas de Barueri e região (SP), somente 97 foram selecionadas para a final da 7ª edição do evento, que premiou 35 delas com o selo GPTW Barueri e Região 2021.

Mesmo fundada em 2016, a Celcoin já coleciona outras diversas premiações expressivas em seu currículo:

– Prêmio de Melhor Startup do Brasil (Seedsstars World, 2017)

– Prêmio de Melhor Fintech do Brasil (BBVA Open Talent, 2017)

– Única fintech LATAM e Caribe a receber o prêmio global “The Inclusive Fintech 50” (2019)

– Certificação GPTW (2019, 2020 e 2021)

– 100 Startups to Watch, pela revista PEGN (2018, 2019, 2020 e 2021)

– Prêmios Open Finance Awards (2021): top 3 startups na categoria “Soluções para o Ecossistema de Pagamentos” e 1ª colocada na categoria “Soluções de Integradores de Tecnologias”.

GPTW

Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global, fonte de consultorias para organizações que buscam melhores resultados com o fator humano no centro da sua estratégia de negócio. O foco está na cultura de confiança, superação, alto desempenho e inovação.

Ao certificar uma empresa, o GPTW reconhece que os funcionários daquela organização enxergam positivamente diversos pontos da empresa, como clima organizacional, remuneração, transparência e credibilidade.

O processo para certificação conta com o envio de um questionário online para os colaboradores e, para se tornar uma empresa GPTW, é preciso alcançar a média de 70% de aprovação dentre os tópicos apresentados.

Celcoin

Fundada em 2016, a Celcoin é pioneira e, hoje, a maior referência em Open Finance do Brasil, com o melhor conceito em APIs existente no mercado.

Surgimos com o objetivo de facilitar novos entrantes a empreenderem no sistema financeiro de forma simples, rápida e sem burocracias, possibilitando a empresas oferecerem serviços antes restritos aos grandes bancos.

Atuando de forma 100% independente a outras instituições, somamos mais de 160 clientes entre bancos, fintechs, corretoras, varejistas, operadoras de celular e programas de fidelidade, que usam nossas APIs para realizar transações financeiras, compartilhar dados e acessar uma rede de mais de 37 mil pontos físicos. Em meio a todo esse crescimento, procuramos também um ambiente de trabalho sempre respeitoso, agradável e produtivo. Por isso, ficamos muito felizes e orgulhosos em saber que estamos alcançando mais esse objetivo em nossa jornada.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time