Celcoin está entre as Top 3 Startups em duas categorias Open Finance Awards

Compartilhar

|

O sistema financeiro está em constante transformação e, para isso, são necessárias tecnologias que possibilitem os avanços das empresas em serviços aos clientes finais.

Com o objetivo de oferecer excelência, a Celcoin, como pioneira em Open Finance, desenvolve soluções tecnológicas que proporcionam alta performance e segurança a empresas e clientes.

Também como crescente referência no mercado, a Celcoin acaba de receber dois prêmios Open Finance Awards, reconhecida como uma das Top 3 Startups nas categorias “Soluções para o Ecossistema de Pagamentos” e “Soluções de Integradores de Tecnologias”.

Para isso, foram apresentados dois cases: um sobre a atuação geral das APIs e resultados da Celcoin no mercado Open Finance. Outro, com maior foco na inclusão financeira proporcionada pelas diferentes soluções, passando por Open Banking as a Service, abordagem multi-cloud, Secure Vault, arquitetura OpB Receiver e nossa relação com os diversos convênios ativos.

Open Finance Awards

Idealizado pela Catarino Brasileiro e a Innovation Awards Latam, o Open Finance Awards é a primeira premiação de startups com soluções para Open Banking do Brasil.

Este ano ela aconteceu em duas etapas, formadas pelas inscrições de cases e avaliações de 38 jurados renomados. São CEOs, diretores e fundadores de empresas e bancos protagonistas do mercado. Entre eles, bancos como Bradesco, Omni, Itaú, Safra e Banco Original, e empresas como Carrefour, TecBan, Tok&Stok, Vivo, Embratel e muitas outras.

Celcoin

Com a plataforma de APIs da Celcoin, empresas podem oferecer serviços para se tornarem o centro da vida financeira dos seus clientes.

Nossas soluções conectam mais de 170 clientes corporativos a mais de 1.000 bancos, fintechs, concessionárias e operadoras, além de uma rede de mais de 50 mil pontos físicos para saques e depósitos. Chegando assim a milhões de clientes finais.


Conheça nossas APIs para Redes Físicas, Transacionais e Open Banking.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time