Celcoin lança serviço de Depósito em parceria com a TecBan

Compartilhar

|

Para a automatização inteligente das rotinas de diversas empresas, a startup Celcoin, em parceria com a TecBan, lança mais um serviço para o mercado de APIs para Redes Físicas: Depósito.

Com a nova solução digital, as empresas que utilizarem essa tecnologia poderão integrar totalmente as suas informações e de seus clientes à API de Depósito, possibilitando o pagamento ou recebimento de valores nos milhares de terminais do Banco24horas.  

Toda transação será feita de maneira completamente segura e irá gerar comprovantes para cada operação feita pelo cliente, sendo um grande diferencial a confirmação do depósito em tempo real, ou seja, não há mais necessidade de espera de pelo menos 24h. Outro diferencial é a Geolocalização, que permitirá ao sistema encontrar os terminais mais próximos do cliente final.

O sistema traz interface personalizada e intuitiva ao cliente, que poderá efetuar o depósito por meio do acesso ao aplicativo da empresa, que estará integrado às informações da API e disponibilizará ao cliente o serviço no terminal em poucos segundos.

Para mais informações clique aqui.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time