Celcoin fecha parceria com Banco PAN

Visando levar cada vez mais facilidade de acesso e serviços aos desbancarizados, a Celcoin e o Banco PAN anunciaram uma parceria.

A parceria fará com que os milhares de correspondentes bancários, usuários do aplicativo da Celcoin, tenham acesso a tecnologia de crédito do Banco PAN.

Esse projeto faz parte das soluções de APIs de Transação, disponibilizadas pela Celcoin, que oferece serviços como pagamento de contas, débito automático, recarga de celular, transferências, Pix e muitos outros serviços importantes para grande parte da população. Tudo com a segurança e a eficiência dos melhores padrões existentes no sistema financeiro.

Confira a matéria completa no MoneyTimes.

Sobre a Celcoin
Fundada em 2016, a Celcoin, pioneira em Open Finance no Brasil, oferece uma plataforma que permite empresas a se conectarem ao sistema financeiro de forma simples e sem burocracias para oferecerem experiências inovadoras para seus clientes, seja no mundo digital ou no mundo físico. Hoje são mais de 130 clientes entre bancos, fintechs, corretoras, varejistas, operadoras de celular e programas de fidelidade que usam as APIs da Celcoin para realizar transações financeiras, compartilhar dados e acessar uma rede de mais de 50.000 pontos físicos.

A Celcoin surgiu com a ideia de facilitar novos entrantes a empreenderem no sistema financeiro, que até seu surgimento era completamente fechado, de difícil acesso e difícil de se conectar. A empresa se tornou a maior plataforma em soluções Open Finance do mercado, onde mais de 7,5 milhões de brasileiros são impactados mensalmente com as soluções.



Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no google
Compartilhar no pinterest
Fique por dentro da maior plataforma de Open Finance do Brasil

Ficou interessado em nossas soluções?

Envie uma mensagem!