Celcoin e outros grandes nomes do mercado em live sobre o Open Finance

Compartilhar

|

O sistema financeiro está em constante atualização. Mas, quando se trata de Open Finance, passamos por uma verdadeira revolução.

Tecnologias facilitam novos entrantes a atuarem com solidez no mercado, algo transformador no universo das fintechs. O acesso ao setor financeiro em meio ao portfólio de soluções oferecidas já se torna uma realidade e, mais que isso, uma facilidade.

Experiências multiplataforma modificam a maneira como fintechs e clientes se relacionam. O que clientes precisam, fintechs podem oferecer em sua própria plataforma. Desde soluções em Open Banking até APIs para transações, recargas, saques e depósitos.

Com tantas novidades, o Open Finance gera questionamentos diversos sobre “o que vai mudar” e “quais os próximos passos”. Por isso, estamos sempre levantando novas possibilidades sobre o que essas novidades têm para oferecer ao mercado e ao crescimento das fintechs.

A Celcoin, como pioneira do Open Finance no Brasil, convida a todos para a “Open Finance: como será a revolução do setor”, uma live organizada pela Finsiders com alguns dos maiores especialistas no assunto.

Esse bate papo vai contar com a presença de Marcelo França, CEO da Celcoin, Bruno Diniz, Co-fundador da Spiralem e head da FDATA na América do Sul, e Danylo Martins, fundador e editor-chefe do Finsiders.

A live acontecerá no dia 2 de junho, às 18h, e será transmitida no canal do Youtube da Finsiders. A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time