Celcoin disponibiliza serviço de Débito Automático para fintechs

Compartilhar

|

O Débito Automático é uma solução muito procurada por diferentes públicos e por isso se tornou uma funcionalidade importante para bancos médios e fintechs que buscam o crescimento por meio da oferta de diferentes serviços.

Por esse motivo, a Celcoin, a Celcoin traz ao mercado uma produto que irá auxiliar cada vez mais empresas: o Débito Automático. A solução faz parte dos serviços disponibilizados pelas APIs de Transações. Esse serviço possibilita que fintechs ofereçam aos clientes mais uma funcionalidade extremamente útil no dia a dia de milhares de pessoas. 

Com a disponibilização do Débito Automático os clientes poderão deixar agendados os pagamentos de contas mensais como água, luz e telefone, entre outras. Desse modo, será possível gerar uma tendência de uso das contas digitais como a primeira escolha do cliente final, criando um vínculo de fidelidade entre cliente e empresa.

A Celcoin já possui parceria com centenas de concessionárias de serviços do país. Cada transação será efetuada pela validação dos dados via API diretamente com as respectivas concessionárias, sendo realizada em alguns segundos e de maneira totalmente segura.

Para mais informações clique aqui.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time