Celcoin estará presente no Programa Executivo de Imersão em Open Banking, realizado pela Blueprintt

Compartilhar

|

Movimento em implantação no Brasil, o Open Banking é uma das grandes revoluções do mercado financeiro e promete diversas mudanças para empresas e clientes.

Buscando integrar o mercado a respeito do Sistema Financeiro Aberto, a Blueprintt irá realizar o “Programa Executivo de Imersão em Open Banking”, que vai acontecer entre os dias 13 e 29 de setembro.

O evento contará com a participação de Líderes de Inovação, Senior Product Managers, Gerentes de Políticas de Crédito e Controladoria de empresas como: Banco do Brasil, Boa Vista Serviços, CrediSIS, Trigg, Telecom e outras instituições. Os palestrantes vão debater sobre a temática, apresentar cases e esclarecer dúvidas relacionadas à legislação, segurança e regulamentação.

Como pioneira em Open Finance no Brasil, a Celcoin estará presente na sessão do evento que acontecerá no dia 27 de setembro, às 19:20. Para falar mais sobre o assunto, Marcelo França, CEO da Celcoin, participará do bate-papo sobre “Quais impactos a implantação da fase 1 do Open Banking já está trazendo para as fintechs”.

Clique aqui para saber mais e participar da Imersão em Open Banking. O evento será transmitido de forma 100% online e contará com um total de 15h de conteúdo especializado em Open Banking.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time