API de Débito Automático expande ainda mais a atuação da Celcoin no mercado

Compartilhar

|

Oferecer uma plataforma completa de serviços financeiros é cada vez mais uma realidade para a Celcoin. E, entre as novas APIs e funcionalidades trazidas ao longo dos últimos meses, a API de Débito Automático ganha uma atenção ainda mais especial. Estes foram os principais temas abordados na matéria publicada recentemente pela Fisinders, em entrevista a Marcelo França, CEO da Celcoin.

Evolução da API de Débito Automático

A parceria com mais de 300 concessionárias e a integração única entre as plataformas da Celcoin, das empresas e de seus clientes é, sem dúvida, uma combinação muito atrativa na hora de levar mais praticidade aos pagamentos de contas.

Por isso, somando interesses de bancos digitais, varejistas, fintechs e atuantes de outras categorias de mercado, a nova API de Débito Automático já se faz disponível para uma base de cerca de 140 instituições. Assim como os demais serviços oferecidos pela Celcoin, ela promete ir ainda mais longe, com a perspectiva de atingir 250 empresas até o final de 2021.

Evolução do Open Finance

Neste contexto, a oferta da Celcoin enquanto empresa está alcançando novas perspectivas. Seu conjunto de APIs levam ao mercado uma proposta mais abrangente e com recorrência de uso, formada por soluções cada vez mais completas. Tudo isso em meio a um cenário em que todos buscam por soluções digitais. Sem dúvidas, um contexto promissor para quem já é referência em Open Finance.

Clique aqui para conferir a matéria completa da Finsiders.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time